QUEM

Time pequeno, sonho grande. Orçamento baixo, padrão alto. Impossível, possível. Uma nota sobre os membros do MBP.

MAx BLuE​

MAx sempre teve uma paixão por música no entando suas demonstrações musicais, que começaram quando era apenas uma criança, tinham sido colocadas de lado temporariamente. Uma série de eventos inesperados, no entanto, trouxeram MAx de volta a suas inspirações o levando a seguir seu coração e a engajar na música.

 

Comprometido com o seu emprego, que ele valoriza, MAx também encontra tempo para se dedicar a um chamado hobby, o MBP. Compor, criar melodias e cantar são as principais contribuições do MAx ao MBP.

Rick B

Se MAx BLuE é o homem inexperiente com a caneta, a voz e um plano, Rick B é o músico experiente com os instrumentos e a intuição. Ele tem interpretado as letras do MAx e suas melodias vocais com criatividade e facilidade, demonstrando ser talentoso na música como um todo.

 

Exibindo habilidades inventivas, instrospecção incrível e técnica de ponta Rick B é o responsável pelo arranjo instrumental, engenharia de som e produção das músicas e tem sido chave em dar vida ao MBP.

Músicos

Dando luz ao espírito coletivo do MBP, e como ninguém faz nada sozinho, alguns músicos foram convidados a participar em partes das faixas do MPB.

 

Ricardo de André demonstra técnica versátil no comando dos riffs e solos nas faixas de guitarra e Joachim Ribeiro exibe ritmo e ginga na percussão.

Siddartha Ahearne

Sid é o homem responsável pela animação das músicas e não tem falhado em demonstrar suas impressionantes habilidades de desenho e o seu caráter profissional.

 

Ele foi convocado para dar vida a mensagem do MBP de uma forma simples mas perspicaz.

Project

MAx

BLuE